A última parte de um mailing é, frequentemente, a mais complicada - dobrar as cartas, envelopar as cartas e os anexos que se pretende enviar, separar por códigos postais, emaçar, transportar até à estação dos CTT, preencher a papelada, obter as autorizações necessárias e finalmente ver o seu mailing ser expedido, nos prazos previamente estabelecidos para a campanha, pode ser uma das várias dores de cabeça que tem no seu dia a dia e não das menores.
A SPIE liberta a sua organização de todo este trabalho.
Envelopagem é essencialmente tecnologia e know-how. Dispomos de equipamentos de última geração, e de parcerias, que podem assegurar todo esse trabalho em tempo e com preços que poderá avaliar mediante consulta.
A sua vantagem nesta matéria é a nossa flexibilidade. Os nossos equipamentos e os nossos colaboradores podem tratar do seu mailing quer tenha 1 ou 8 peças, quer os envelopes sejam DL ou sacos A4, quer a sua carta tenha uma ou várias páginas, com ou sem elementos de personalização em todas elas. Podemos ainda tratar mailings em que os envelopes são personalizados e as cartas e/ou outras peças também, sem erros e sem atrasos.
Numa única operação podemos dobrar uma carta personalizada com uma ou várias folhas, incluir várias outras peças personalizadas, ou não, dobrar as folhas em conjunto ou separadamente e envelopar tudo num envelope também personalizado, respeitando a correspondência envelope/carta/outras peças.
Na grande maioria das situações este trabalho pode ser feito mecanicamente, com enormes vantagens em tempo, segurança e preço em relação a sistemas manuais. Se o seu mailing não puder ser feito por recurso aos nossos equipamentos, temos colaboradores experientes que executarão manualmente todas as operações necessárias, até entrega nos correios.
Confie na SPIE e garanta que a sua comunicação chega ao seu destino da forma mais correcta e económica.