Georreferenciação |
A Georreferenciação em marketing permite representar o mercado e os consumidores geograficamente através de mapas digitais inteligentes, oferecendo análises valiosas para qualquer organização. √ Análises de mercado e perfil de clientes √ Análise de Best Location para empresas ou redes de lojas √ Delimitação das áreas geográficas a explorar em marketing digital √ Soluções de correio endereçado para os residentes em áreas geográficas qualificadas √ Soluções de correio não endereçado distribuído em áreas com características específicas A base para o sucesso deste serviço é a quantidade de informação que se consegue associar a esses mapas. O território não é homogénio pelo que quanto maior for o conhecimento do mercado nacional ao nível do código postal, mais completa e rigorosa poderá ser a análise, e mais exacto o resultado. A SPIE, com quase 30 anos de experiência em marketing directo, estudos de mercado e definição de perfis, tem a capacidade e o know-how necessário para agregar dados com um número muito considerável de critérios de segmentação baseados em análises ao agregado ao nível do cp7 (como a capacidade de gasto ou tipologias profissionais) e dados da população consoante a cartografia digital, nomeadamente a do INE. Tudo isto permite criar mapas digitais com a representação geográfica exacta do mercado e dos diferentes segmentos de consumidores, possibilitando a orientação de acções estratégicas ou comerciais tanto sobre o terreno, como ao nível digital.
Mapa de calor que identifica o target Mapa digital com selecção interactiva por Vista satélite sobre pontos de impacto para uma campanha específica. critérios para download de informação. ao nível do CP7.
Este é um serviço com inúmeras possibilidades e que se adapta às necessidades das mais diferentes organizações, para saber mais informações preencha o formulário de contacto aqui. |