A SPIE dá cor à sua empresa

A SPIE dá cor à sua empresa

A cor é muito mais do que uma questão estética. Estudos comprovam que uma peça de marketing directo impressa a cores tem uma taxa de resposta por parte do público mais de 30% superior a uma peça impressa apenas a preto. Isto deve-se a um conjunto de factores não relacionados com a parte estética da peça.

Um documento impresso a cores é mais perceptível para o leitor do que um documento impresso apenas a preto e principalmente numa peça de mailing é essencial para destacar o mais importante numa primeira leitura rápida - aquela que vai captar a atenção do leitor.  O mesmo se passa em gráficos e tabelas onde a leitura e compreensão requerem  mais esforço. A cor separa, distingue e hierarquiza a informação.

No caso dos logotipos está provado que aqueles que utilizam cor são reconhecidos até 80% mais facilmente pelo público que os logotipos a preto.

As maiores empresas do mercado investem em comunicação colorida porque sabem que esta é a melhor forma de conferir destaque, diferenciação e qualidade à marca.

A boa notícia é que a SPIE adquiriu a mais recente revolução no mercado de impressão a cor e consegue, actualmente, oferecer aos seus clientes a impressão em cor de maior qualidade no mercado a um preço semelhante ao que pagaria se o fizesse apenas a preto.

Com uma capacidade de 160 páginas por minuto a cores, conseguimos agora imprimir frente e verso ou A3 com a mesma facilidade com que imprimimos um nome e endereço e praticamente à mesma velocidade, conseguindo manter sempre uma qualidade visual e técnica consistente.

A SPIE orgulha-se de ter agora disponível, para os seus clientes, um mundo totalmente a cores, a alta velocidade e muito económico.

  Voltar