O Profiling é uma das ferramentas mais importantes em Marketing Directo e a SPIE, ao reunir 27 anos de experiência na área, uma base de dados com quase 6 milhões de registos, e a mais recente tecnologia, orgulha-se de ter actualmente um dos mais poderosos e fiáveis serviços de Profiling do mercado.
A análise de Profiling é fundamental não só porque lhe permite tirar o máximo de partido de um activo tão poderoso como é a sua base de dados, mas também porque fornece informação detalhada sobre os seus clientes permitindo-lhe, entre outras coisas, identificar novos grupos-alvo, prioritizar os seus clientes conforme os mais responsivos ou mais lucrativos, ou perceber que tipo de clientes responde melhor a que tipo de abordagens ou canais de comunicação. No fundo, dá-lhe todas as informações necessárias para estabelecer uma comunicação mais personalizada, objectiva e efectiva com os seus clientes.
Acresce que através da análise de Profiling da SPIE poderá extraír uma nova base de dados cujas características dos registos são semelhantes às dos seus melhores clientes. Ou seja, uma base de dados em que a probabilidade de os contactos terem interesse na sua empresa é incomparavelmente maior do que qualquer outra base de dados que possa encontrar no mercado.
![]() |